Os processos existentes são ineficientes e não permitem o cumprimento da legislação em sua totalidade

Indicadores de performance da operação

A logística reversa, assim como toda atividade econômica, não pode ser conduzida sem que haja o estabelecimento de indicadores que avaliem a eficiência das operações.
O sistema de informação utilizado para gerenciar os processos logísticos reversos é baseado em plataforma WEB, e pode permitir a conexão com os sistemas internos de clientes e empresas fornecedoras terceirizadas.
Com a gestão integrada, ele foi desenhado para permitir a automação de processos complexos e facilitar a rápida troca de informações, oferecendo visibilidade de dados em tempo real.

Tudo em uma exclusiva plataforma web

O sistema de gerenciamento LOGREVERSA elabora e disponibiliza relatórios com indicadores de desempenho, tais como: percentuais de quantidades retornadas, eficiência dos processos utilizados, tipos de coletas e cotas dos participantes no mercado. Dessa forma, nossos clientes podem monitorar seus estoques, o tempo de ciclo, os custos de retorno e as operações dos fornecedores.
O sistema LOGREVERSA permite ainda o gerenciamento de diversos 3PL´s (partys) da cadeia, de modo que cada elo possa ser, ao mesmo tempo, fornecedor (de serviços especializados) e cliente (dos produtos e materiais recuperados).

Vamos conversar?

Oferecemos aos nossos clientes soluções técnica, econômica e legalmente viáveis, com a máxima abrangência territorial e total gerenciamento.
Fale Conosco